São Paulo            +55 11 5575 6987           abrace@abracesp.org.br
  • Empresa
  • Qualidade
  • Certificação
    • NBR ISO 9001
    • Produtos que certificamos
    • O que é Certificação?
  • Parceiros
  • Notícias
  • Contato
  • Empresa
  • Qualidade
  • Certificação
    • NBR ISO 9001
    • Produtos que certificamos
    • O que é Certificação?
  • Parceiros
  • Notícias
  • Contato
Categorias
  • Notícias

COMUNICADO: MEDIDAS PREVENTIVAS DA ABRACE CONTRA O COVID-19

COMUNICADO

 

A ABRACE, visando cooperar com a preservação da integridade física e saúde de seus colaboradores, parceiros e clientes, resolve tomar as seguintes medidas preventivas contra a pandemia do Corona vírus COVID-19 (pelo menos para os próximos 30 dias):

  • não promover reuniões presenciais com seus clientes e parceiros (somente remotas, via Skype por exemplo);
  • suspender as participações presenciais de seus representantes em reuniões de Comitês, Associações, etc., focando na participação à distância via vídeo conferência;
  • concentrar o horário de almoço de todo o pessoal entre 11:30 e 12:30 (horário com menos aglomeração no restaurante). Neste intervalo, portanto, não haverá atendimento telefônico.

 

Desde já agradecemos a compreensão de todos e nos mantemos à disposição!!

 

Equipe ABRACE

 

 

0 Comentários

ABRACE CERTIFICA ECV

COMUNICADO: ABRACE ADOTA HOME OFFICE

Scroll
ABRACE

A ABRACE é uma entidade privada, que não agrega nenhuma entidade de classe, independente, estando interessada somente, no atendimento aos requisitos de Avaliação de Produtos e Sistemas de Gestão quanto a sua qualidade e confiabilidade perante o consumidor final.

CANAIS ABRACE
Menu
  • Empresa
  • Qualidade
  • Certificação
  • Parceiros
  • Notícias
  • Contato
ABRACE – AVALIAÇÕES BRASIL DA CONFORMIDADE E ENSAIO LTDA
Avenida Jabaquara, 2049 - 9º Andar
Saúde - 04045-003 - São Paulo - SP
+55 11 5575 6987
abrace@abracesp.org.br
CNPJ - 10.454.517/0001-04
@2018 Abrace - Todos os direitos reservados